As candidatas vão passar por quatro etapas. A primeira está acontecendo nesta semana de concentração. As jovens são acompanhadas de perto por especialistas, que vão selecionar 27, ou seja, quando entrarem no palco, 13 delas já estarão eliminadas.
A etapa seguinte contará com votação popular. Os jurados vão escolher 11 e o público vai eleger a 12ª finalista. A votação do público será feita por SMS, Portal de Voz ou internet. Na sequência, mais uma eliminação, desta serão escolhidas as cinco finalistas e, por fim, as três mais belas.
A vencedora ganha o título de Miss São Paulo 2011, uma coroa, assinada por Pedro Muraro, 10 mil reais em roupas, um carro zero quilômetro e, claro muito prestígio. A segunda colocada ganha uma viagem com acompanhante para um destino da América Latina e a terceira leva uma viagem, também com direito a acompanhante, para o Norte ou Nordeste do Brasil.
A faixa será entregue pela piracicabana Karla Mandro (foto), de 25 anos, eleita a Miss São Paulo 2010 e que no Miss Brasil do ano passado ficou apenas entre as 15 mais belas do país. Na festa, Karla vai usar um vestido branco, assinado por Alexandre Dutra.
Paulistas no Miss Brasil
- Carmen Silvia Ramasco em 1967
- Sandra Mara Ferreira em 1973
- Sandra Guimarães em 1974
- Kátia Moretto em 1976
- Cassia Silveira em 1977
- Elisa Flores em 1984
- Patrícia Godoy em 1991
- Valéria Peris em 1994
Nenhum comentário:
Postar um comentário