A moça é fã do estilo usado na década de 1970. Vê como inspirações filmes da atriz francesa Brigitte Bardot e sua feminilidade; o musical Hair e o sentimento de liberdade, espírito cigano e atitude hippie; os sentimentos de movimento e expressão e o tratamento vintage de Saturday Night Fever, e o seriado Charlie´s Angels, que apresenta uma figura feminina independente, forte e sempre muito elegante.

As cartelas de cores aparecem com uma luz leve, fresca em tons pastel como o Lavanda, o Âmbar, Green tea e o Rosa pó. Os tons neutros são essencias para compor as harmonias de cores. São eles: Fendi, Areia, Azul navy, Fog, Preto e Branco, que compostas com accent collors como o Coral e o Erva doce, criam uma atmosfera especial.
As franjas aparecem com grande força nas bolsas e calçados. Bolsas médias e pequenas em shapes sacola em couro ou sintético, enrugados ou de camurça completam produções mais elegantes e confortáveis. Rasteirinhas, sapatilhas e sapato médio/alto com aspectos que remetem o feito a mão; tresses, trançados, pesponto, recortados, com detalhes de fivelas, tiras e babadinhos.
Os cintos em couro e/ou elástico ganham força nas produções, assim como os cintos estreitos, de uma ou duas voltas em materiais desgastados, craquelados, lixados, tressés e tacheados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário