Com o tema Laços
Afetivos, a concurso busca novos talentos em moda, design e artes plásticas e
incentiva a luta contra a discriminação
A Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias, promove a segunda edição do concurso Homofobia Fora de Moda, que busca encontrar novos talentos das áreas de moda, design e artes plásticas e incentiva a luta contra a homofobia.
O concurso tem parceria com a Secretaria Municipal de Participação e Parceria – Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual e a Casa de Criadores. As inscrições seguem até o dia 4 de maio.
Os participantes devem desenvolver uma proposta de estampa para camiseta, inspirada no tema “Laços Afetivos” (relações familiares entre pais heterossexuais e filhos homossexuais, pais homossexuais e filhos heterossexuais, relações de amizade nos ambientes escolar, de trabalho e familiar). Na 31° edição da Casa de Criadores, em junho, as 30 melhores camisetas estarão em exposição e serão avaliadas por uma comissão julgadora e pelo público que estiver presente no local.
Os autores das três estampas vencedoras receberão um prêmio em dinheiro. As trinta camisetas selecionadas irão compor uma nova versão da exposição “Homofobia Fora de Moda” que irá circular por todo o Estado de São Paulo, durante as atividades voltadas para a diversidade sexual, em parceria com prefeituras e organizações não-governamentais.
Os candidatos devem imprimir a ficha de inscrição disponível na página www.casadecriadores.com.br/novos-talentos/ e enviá-la preenchida para a Casa de Criadores – Rua Rui Barbosa, 584 cjto. 3, São Paulo – SP – CEP 01326-010, com o título “Homofobia Fora de Moda
Nenhum comentário:
Postar um comentário