quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Simplicidade, Nostalgia, Tranquilidade e Alegria

A Invista, detentora da marca Lycra®, lança sua Cartela de Cores de Moda Íntima Verão 2015 (isso mesmo 2015) com esses temas






Conforme a marca, o verão 2015 deve ser tomado principalmente por uma onda retrô, com muitas hot pants, além de cores e estampas que remetem ao passado. Os temas passam por tons básicos e neutros, rendas estampadas, florais, animal print, jardins de verão, cores quentes, além das padronagens geométricas e gráficas.

Confira as tendências
Simplicidade
Derivada da tendência Serenidade, do Inverno, combina design funcional, com um sentido sedutor de sutileza, luxo e refinamento. As cores dessa tendência são básicas, de tons neutros clássicos, como preto, cinza, marinho, pele, marrom, caramelo e off-white. O estilo é simples e atemporal, com blocos de cores neutras e recortes. Combina com o shapewear perfeito criado com tecidos LYCRA® BEAUTY.

Nostalgia
Revisita os lugares do passado e coleta as paisagens que residem em nossa mente. Com influências em modelagens retrô, traz hot pants e sutiãs anos 50, com rendas estampadas, além de padronagens florais e aquareladas. As cores possuem matizes azuis, lilás, roxo, violeta, índigo, rosa, bordô, verde claro, médio e escuro.

Tranquilidade
Esse movimento desperta uma nova consciência sobre o bem-estar natural. Tons suaves de pérola, amêndoa, creme, rosa pálido, pêssego, azul claro e verde-maçã. O estilo das peças é bonito e muito sexy, misturando texturas. Inspiração nas formas de Jean Paul Gaultier, estampas florais, mix de animal print e flores, além de belos jardins de verão.

Alegria
É uma evolução do tema Euforia, do Inverno. Possui estilo jovem e divertido, fazendo a sobreposição e mistura de cores, principalmente com tons de sorvete e doces (candy colors). Silhueta estruturada, usando muito renda e cetim. As estampas são gráficas e geométricas.


O fio Lycra® é marca registrada da Invista para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo.

Nenhum comentário: