Aliando moda e sustentabilidade, a marca lança, em parceria com a Rip Curl, uma coleção exclusiva com camisetas feitas com fibra de garrafas PET
Os modelos levam em sua composição 50% de algodão e 50% de poliéster de garrafa PET. As camisetas podem ser compradas pelo site http://www.ripcurl.com.br por R$119,90.
Além disso, a marca presenteou o surfista brasileiro, Gabriel Medina, com uma prancha de surf produzida com garrafas PET recicladas que entrará para o acervo pessoal do campeão e o acompanhará no World Surf League (WSL).
A iniciativa de Guaraná Antarctica alia duas plataformas importantes da marca: o surf e a inovação. Produzida em parceria com Neco Carbone, famoso shaper do litoral paulista, a Prancha Pet foi feita com 756 garrafas pet, o que representa 80% de sua composição. A novidade tem estabilidade e flutuação semelhantes às pranchas convencionais.
A Guaraná Antarctica tem o compromisso de, até 2025, recolher ou reutilizar o equivalente a 100% das garrafas PET comercializadas para a produção de novas garrafas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário