Sabrina Sato, a Miss Brasil Raissa Santana, a modelo plus size Fluvia Lacerda, a modelo trans Marcela Thomé são as estrelas da nova campanha da Morana: Juntas Somos Mais, #ForçaFeminina, um apelo da marca ao respeito a diversidade
Gui Paganini trouxe em seus cliques a personalidade de cada uma das modelos e Daniel Hernandez ressaltar a diversidade, ao propor uma beleza fresh que realçasse os traços naturais de cada uma.
Acompanhe o que as musas pensam sobre os conceitos e preconceitos humanos
Sabrina Sato - engajada à frente de causas sociais e apoio à ONGs de todo o país com seu Instituto Sabrina Sato, a apresentadora afirma nunca ter se importado com julgamentos. "Trouxe à tona para este trabalho a minha verdade e meu jeito livre de agir para dar vida, pela segunda vez, à uma coleção da Morana".
Raissa Santana - "Precisamos dar voz e representatividade para todas as mulheres. E claro, também para a mulher negra. Fico feliz em fazer parte deste movimento que a Morana já tem criado nas últimas campanhas ao trazer mulheres reais. As marcas precisam mostrar a diversidade para que todas as mulheres se sintam representadas!"
Fluvia Lacerda - uma das modelos plus size mais conhecidas do país, nunca se abalou com julgamentos. "Acho importante trazer uma campanha que realmente trate a diversidade como algo natural. Não devemos julgar outra mulher pela aparência".
Sem papas na língua, Fluvia ainda completa: "A mulher plus size consome muito acessório. A oferta de moda plus size no Brasil é limitada – temos um sério problema com a falta de opções e numeração – e por isso, investimos bastante no acessório para dar um up no visual. Nada mais justo do que uma campanha democrática, para todas".
Marcela Thomé - revelação na última edição da SPFW, a modelo trans estreia sua primeira campanha com a Morana. "Comecei minha carreira como modelo há pouco tempo e ser chamada para uma campanha deste porte me enche de orgulho. Ser a primeira modelo trans a representar a Morana mostra o grande passo que eles estão dando. Ainda mais ao lado de pessoas incríveis, que também estão dispostas a falar sobre representatividade, um tema tão necessário e urgente.".
Nenhum comentário:
Postar um comentário