quarta-feira, 26 de maio de 2021

Sérum repõe até 100% da perda de ácido hialurônico

Para reduzir os impactos causados pela perda natural de ácido hialurônico, a Vichy, marca nº 1 em anti-idade na Europa, desenvolveu o Liftactiv H.A. Filler: o 1º sérum concentrado com 1,5% de ácido hialurônico para o rosto e olhos, com efeito preenchedor imediato e progressivo

Com ácido hialurônico, peptídeo e água vulcânica de Vichy, o H.A. Filler repõe até 100% da perda diária do ácido hialurônico na pele. Testado dermatologicamente e oftalmologicamente, ele preenche a pele do rosto e dos olhos com uma fórmula dermatológica com eficácia antirrugas. Logo no primeiro dia de uso, é possível perceber um efeito preenchedor e de melhora na elasticidade da pele. Com duas semanas, as rugas e as linhas finas são visivelmente reduzidas. 

Com uma textura leve e aquosa, o sérum possui rápida absorção deixando um toque macio. Sua embalagem contém um aplicador inovador, que garante alta precisão e liberação na dose exata de produto a ser aplicada, além de impedir que o produto entre em contato com o ambiente externo. Por conta dessa embalagem, o produto é super fácil de usar. Basta usar diariamente, pela manhã e à noite, colocando duas a três gotas na palma da mão, espalhando e massageando no rosto e contorno dos olhos.

A fórmula de eficácia visível e potente, traz 1,5% de ácido hialurônico, sendo 1% de baixo peso molecular para reduzir rugas e linhas finas, e 0,5% de alto peso molecular para melhorar o volume e hidratação da pele. Essa fórmula, além de não conter perfume, silicone ou álcool, é associada ao peptídeo, que contribui para a eficácia anti-idade e promove efeito tensor imediato, e a água vulcânica de Vichy, rica em 15 minerais essenciais, que fortalece as defesas naturais da pele.

Converse com seu dermatologista para incluir essa inovação na sua rotina de skincare e saber mais a respeito! O Sérum Anti-idade H.A. Filler de Vichy está disponível em embalagem de 30ml pelo preço sugerido de R$ 199,00 nas grandes farmácias e e-commerces de todo o Brasil. 

No site DermaClub também é possível encontrá-lo e, ainda, acumular pontos que podem ser trocados por produtos de Vichy e demais marcas da divisão de cosmética ativa da L’Oréal Brasil. Clique aqui e entenda como funciona.

terça-feira, 25 de maio de 2021

NIVEA lança audacio projeto de transformação social

Com seu propósito O Toque que Transforma e Inspira Conexões, a marca número 1 no mundo em cuidados com a pele, apoiará ações sociais com base em estudos científicos para transformar vidas de milhares de brasileiros por meio do toque 

A empresa fortalece a sua missão social e a relação com as centenas de colaboradores no país para gerar impacto social e transformar a vida de milhares de pessoas. Nesta jornada, as ações, embasadas em estudos científicos proprietários da marca, também são um convite aos consumidores para à causa.

"O propósito não é algo novo, é parte do nosso legado e também o futuro da NIVEA. Cuidar das pessoas faz parte do nosso DNA há 110 anos. O toque na pele desempenha um papel vital para criarmos conexões uns com os outros e para melhorar a saúde física e mental das pessoas. Por isso, iniciamos essa jornada de conscientização: vamos auxiliar grupos vulneráveis que sofrem com o isolamento social, físico ou emocional. Desejamos criar vínculos verdadeiros e ser relevantes na vida dos consumidores e da sociedade", afirma Christian Goetz, presidente da NIVEA no Brasil.

Agente de transformação social - projetos apoiados pela NIVEA beneficiarão idosos e cuidadores, pessoas LGBTQIA+ e mulheres negras de regiões de periferia

O toque é uma necessidade humana de se sentir cuidado e uma das formas mais poderosas para transferir energias positivas entre duas pessoas. Porém, nos últimos tempos, a vida moderna tem afastado as pessoas das manifestações de toque, o que intensifica a sensação de solidão - situação potencializada pela COVID-19.

NIVEA acompanha essas mudanças há mais de três anos e realizou pesquisas antes da pandemia, com quase 12 mil entrevistados, que comprovam que as pessoas entendem a importância do toque, mas que o vivenciam cada vez menos. NIVEA se uniu a uma consultoria parceira, a Purpose para definir os grupos que sofrem com o isolamento social e a falta do toque. A marca irá apoiar ações sociais ao longo dos próximos anos para beneficiar comunidades que mais precisam de cuidado.

Idosos e cuidadores: no Brasil, mais de dois milhões de idosos possuem algum tipo de doença mental degenerativa e o sentimento de solidão pode aumentar em 40% a probabilidade do desenvolvimento desse quadro clínico. Nesse processo, os cuidadores acabam sofrendo muito, 35% apresentam mais risco de sintomas de ansiedade e cinco vezes mais chance de depressão.

O que faremos: a empresa vai se unir a ONGS para auxiliar os idosos e melhorar a experiência do cuidador com ações que incluem capacitações aos profissionais, treinamento em massagens terapêuticas, atividades de dança-terapia, experiências sensoriais envolvendo o toque e treinamentos sobre saúde mental.

LGBTQIA+ com foco na comunidade trans: o Brasil é o país com o maior registro de assassinatos de pessoas LGBTQIA+ no mundo, um a cada 19 horas. E a expectativa de vida de mulheres trans e travestis é de 34 anos, no Brasil, sendo que a média nacional é de 74 anos.

O que faremos: apoiar iniciativas desenvolvidas por organizações e coletivos LGBTQIA+ que tenham impacto na comunidade, como projetos e casas de acolhimento que recuperam a dignidade e a segurança das pessoas. 

Mulheres negras da periferia: 54% da população brasileira é formada por pessoas pretas ou pardas - deste total, 28% são mulheres. Com perfil de mobilização local, elas são o suporte da comunidade. Cuidam da família, vizinhos e comunidade como um todo e trabalham muito para garantir o sustento da casa.

O que faremos: desenvolver o talento de mulheres negras por meio de organizações que estimulam formações em trabalhos manuais, levando conteúdo e ferramentas de empoderamento profissional, social e psicológico com treinamentos, capacitação e oficinas. A geração de renda para essas mulheres é uma necessidade urgente.

Parcerias com ONGs
AACD: projetos de dança-terapia, massagem terapêutica e capacitação de cuidadores de idosos. As atividades abrangem desde a reabilitação física até questões emocionais para maior autonomia do paciente. Visite: https://aacd.org.br

TODXS: para a comunidade LGBTQIA+, a NIVEA irá atuar com a entidade para empoderar a comunidade e educar a sociedade para transformar o Brasil em um país verdadeiramente inclusivo. A NIVEA poiará o projeto Todxs Embaixadorxs que tem como foco criar líderes que possam disseminar a causa e acolher o público em suas comunidades. Visite: https://www.todxs.org

Pretahub: para os projetos envolvendo as mulheres negras, a NIVEA fechou parceria com a instituição aceleradora do empreendedorismo negro no Brasil. As ações se concentrarão em dois programas:

• Casa PretaHUB: apoiar financeiramente os espaços para compartilhar, co-criar e desenvolver negócios, pautados nos temas de afro empreendedorismo e cultura afro.

• Afrolab: programa de apoio, promoção e impulsionamento do afro empreendedorismo, que terá como um dos focos o fortalecimento da autoestima e a educação financeira dessas mulheres. A parceria com a NIVEA prevê ainda a execução do programa Afrolab Digital, com dicas de marketing digital e oferecerá as redes sociais como um espaço de experimentação para venda de produtos e serviços. Visite: https://pretahub.com

Transformação de dentro para fora
Para que a transformação social proposta pela NIVEA ocorra de forma genuína, a jornada será potencializada com a participação dos colaboradores da marca no Brasil.O projeto Círculos de Propósito propõe atividades em grupos, com reuniões online, para conversas, trocas de experiências e reflexões sobre objetivos pessoais de transformação.

A agenda de Diversidade também terá destaque. A marca se aliou a consultoria Mais Diversidade para ampliar a conversa e trazer um olhar profundo sobre onde e como é possível evoluir como empresa empregadora. Há ainda a atuação do Comitê de Diversidade interno que discute ações práticas sobre como trazer pertencimento e pluralidade para os times.

A relação com os consumidores
Por meio de campanhas, redes sociais e produtos, a marca pretende conscientizar e alcançar a sociedade como um todo. Seu time de influenciadores atuará para reforçar a mensagem nas redes sociais: Paolla Oliveira, Preta Gil, Teresa Cristina, Ana Apocalypse e Alcione são apenas alguns nomes que levarão as mensagens de O Toque que Transforma e Inspira Conexões para o dia a dia das pessoas.

Os pecados capitais contra os cabelos

Para não pecar mais, o hairstylist de São Paulo, Luigi Moretto aponta os erros super comuns que a gente comete sem nem perceber

Condicionador - passar condicionador na raiz
Um grande erro que muitas pessoas cometem é passar o condicionador nos
cabelos desde a raiz, isso pode aumentar a produção de sebo ocasionando o 
aumento na oleosidade e consequentemente o problema de caspa. O 
condicionador deve ser aplicado sempre após o shampoo do meio para as 
pontas e deve ser enxaguado ate a água sair bem clarinha.

Deixar o condicionador no cabelo
O papel do condicionador e da mascara é exatamente hidratar e fechar a 
cutícula dos fios que são abertas pelos shampoos, se vc não enxágua e deixa
os fios expostos por tempo muito prolongado isso pode fazer um efeito 
reverso, mantendo essas cutículas abertas expondo assim os fios as diversas
agressões externas. Então eles devem ser enxaguados após o tempo de 
pausa indicado pelo seu profissional ou no rotulo do produto.

Lavagem com água muito quente
A água muito quente deve ser evitada sempre, além de causar irritações no 
couro cabeludo e na pele ela estimula a produção de sebo favorecendo a 
oleosidade consequentemente prejudicando o crescimento dos fios. Uma 
dica e utilizar de vez em quando um shampoo de limpeza profunda, para
deixar o couro bem limpo e respirando.

Prender os fios molhados
Essa não é uma boa ideia principalmente se você tiver uma quantidade de ~
cabelo grande. Prendê-los molhados pode provocar a proliferação de fungos 
e a formação de caspa além de enfraquecer a raiz por causa da tração 
podendo provocar a queda dos fios. Uma boa solução para quem prende para 
domar os fios e utilizar um leave-in e evitar o vento enquanto ele seca.

Passar chapinha no cabelo molhado
Uma das piores soluções, é tão ruim que você consegue sentir os efeitos na
hora. A agressão é tão profunda que além de provocar queimaduras nos fios
eles também podem se quebrar. Para utilizar a prancha seque 100% os fios 
com o secador ai sim poderá usar a prancha.

Esquecer as hidratações
Muita gente abandona a hidratação por ter os fios oleosos ou por não
acreditar no efeito. Isso e um grande erro porque ate os fios mais oleosos 
precisam de nutrição. A função da hidratação é repor água nos fios para evitar
que ele se desidrate e comece a quebrar. Então a rotina de hidratação e muito
importante para todas as pessoas.

Usar mascara hidratante antes de ir para praia ou piscina
O ideal é utilizar produtos específicos para a praia e piscina. Muitas pessoas 
pensam que utilizando mascaras hidratantes e reconstrutoras antes de ir para
o sol estarão intensificando o tratamento e isso não e verdade pelo contrário, 
os fios estarão expostos aos raios ultra violetas com um calor intenso e sem 
proteção, queimando esses fios e provocando o enfraquecimento e 
desidratação. Portanto utilize os protetores térmicos com proteção UV.

Usar o secador do jeito errado
É importante evitar o excesso de calor nos fios para mantê-los sempre
hidratados então sempre que utilizar o secados mantes-lo afastado a 30cm de
distancia com temperatura intermediaria ou seja nem tão quente nem tão
fria. A exposição de calor no couro cabeludo também provoca o aumento na 
produção de sebo consequentemente a oleosidade.

Ficar mais de três meses sem cortar os cabelos
Muita gente não acredita nisso, acha que é papo de cabeleireiro mas não é 
pode ter certeza, três meses é o tempo médio de duração de um corte a não
ser que seu cabelo tenha um crescimento muito lento. Passada essa fase 
as pontas começam a abrir e os fios quebram com maior facilidade, por isso 
os arrepiados e as pontas aumentam. Então mantenha sempre uma rotina de
corte com seu cabeleireiro.

Fazer várias químicas simultaneamente
Não e recomendado realizar procedimentos químicos simultaneamente como
mechas, coloração, escova progressiva. O ideal e realizar separadamente com
intervalos de alguns dias para que o cabelo se recupere do processo químico
anterior. Uma rotina de restauração é valida nos intervalos das químicas para
obter resultados mais satisfatórios.

Dispensar o leave-in
Ele é fundamental para um acabamento tanto de cabelos lisos quanto 
cacheados ou crespos. Ele quem vai domar ou dar a forma desejada além de
ter substâncias que auxiliam na manutenção e preservação dos fios. Use e 
abuse dos finalizadores eles ajudarão muito no dia a dia.

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Arnold é adiado para abril de 2022

"Nosso compromisso em realizar o melhor Arnold de todos os tempos está mais forte do que nunca"

Assim começa o comunicado divulgado hoje pelos organizadores para anunciar que a próxima edição do evento será realizada em abril de 2022. O evento estava previsto para acontecer de 29 a 31 de outubro deste ano.

Os organizadores destacaram que mais uma vez foi uma decisão difícil, "mas a cada dia ficava mais claro que não seria possível realizar o evento neste ano, com a garantia de segurança e bem-estar dos visitantes, atletas, expositores, parceiros e toda a comunidade fitness brasileira"

Contamos com a compreensão de todos, pois o nosso compromisso sempre foi de oferecer uma experiência inesquecível no maior evento multiesportivo da América do Sul. E isso só será possível quando a maioria da população estiver imunizada, para que nosso encontro ocorra com total tranquilidade.

O Arnold será realizado dias 22, 23 e 24 de abril de 2022, no Expo Center Norte, em São PauloAinda conforme o comunicado, os ingressos continuam válidos para a nova data. Mais informações no site oficial www.arnoldsouthamerica.com.br e nos perfis oficiais nas redessociais: @arnoldsouthamerica e www.facebook.com/arnoldsouthamerica.

Em caso de dúvidas envie um email para: contato@savagetpromocoes.com.br ou para falar sobre ingressos para: ajuda@byinti.com 

Meninos Rei leva Bahia à São Paulo Fashion Week

A marca baiana Meninos Rei, dos irmãos Júnior e Céu Rocha, aportou em São Paulo para a primeira ação que marca a sua participação na São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante da América Latina

A dupla participa da produção de um fashion filme, que será lançado em junho nas plataformas digitais da SPFW, que mais uma vez terá uma edição online em função da pandemia.

 

A marca apresenta uma coleção-cápsula de cinco looks produzida especialmente para a semana de moda. Na produção, os modelos desfilam com acessórios e adereços de cabeça exclusivos assinados pela designer baiana Kelba Varjão, sandálias da Melissa e jóias da Algazarra. 

 

A Meninos Rei é uma das oito marcas selecionadas em todo o Brasil para um movimento que abre espaço para estilistas negros e indígenas nas passarelas do SPFW. A iniciativa é encabeçada pelo Projeto Sankofa, idealizado pelo coletivo Pretos na Moda e pela startup de inovação social VAMO (Vetro Afro Indígena na Moda). 

 

Há seis anos figurando no mundo da moda, a Meninos Rei tem suas coleções marcadas por peças exclusivas e limitadas, que abusam da mistura de cores fortes e grafismos característicos das estamparias africanas, em modelagens modernas e cortes bem marcados. 

 

A marca já vestiu artistas da música e da televisão como Gilberto Gil, MV Bill, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Toni Garrido, Margareth Menezes, Paula Lima, Iza, Mariene de Castro, Gaby Amarantos, Fernanda Paes Leme, Astrid Fontenelle, entre outras personalidades. Recentemente a marca produziu os looks de uma das festas do Big Brother Brasil 21.