A maior rede de transplantes e tratamentos capilares do Brasil, a Mais Cabello, que tem Deborah Secco e Malvino Salvador entre os sócios, atinge a marca de 35 unidades operando nas cinco regiões do país e planeja expandir ainda mais no próximo ano
Além das unidades tradicionais, em 2023 a rede ainda inaugurou três clínicas Prime na zona sul do Rio de Janeiro (Ipanema, Gávea e Leblon). A previsão de faturamento até dezembro é de R$120 milhões. Já para 2024, espera-se chegar a R$ 190 milhões, com inaugurações nas capitais do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.
“Por meio da alimentação, só conseguimos absorver 15% das vitaminas que ingerimos, enquanto fazendo a reposição venosa ou intramuscular pela soroterapia, conseguimos uma entrega de 100% para as células do paciente, atingindo um resultado muito superior. Há uma melhora não apenas nos cabelos, mas na imunidade, pele, unhas, o corpo de uma forma geral”, afirma Laís Abdalla, Médica Dermatologista e Especialista em Medicina Capilar da rede.
Para Deborah Secco, as novidades apresentadas pela Mais Cabello são excepcionais. “Eu tenho muito orgulho em fazer parte dessa história junto com a Mais Cabello. Não se trata de uma questão estética, estamos falando de saúde e de retomar a autoestima de milhares de pessoas que sofrem com transtornos capilares, entre eles a queda de cabelo. Lá atrás, quando eu conheci a proposta da Mais Cabello, pensei ‘quero fazer parte disso’. Hoje não poderia estar mais feliz com o crescimento da rede e com as conquistas que nós alcançamos”, acrescenta.
Entre os demais protocolos oferecidos nas unidades Mais Cabello estão: estímulo capilar, transplante para cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox do couro cabeludo, reflexologia com óleos, contando com equipamentos como vapor de ozônio, alta frequência, laser com led. E em complemento aos protocolos iniciados nas clínicas, os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa com a linha própria de produtos da rede.
Buscando sempre inovar, também em 2023 foram anunciadas terapias capilares inéditas: o Regenera Mais e a Soroterapia Capilar. A primeira consiste em um tratamento focado em pacientes com alopecia androgenética, com resultados visíveis em até 4 meses. A segunda tecnologia trabalha a reposição venosa ou intramuscular dos nutrientes necessários para a saúde de cada paciente, tratando os fios e o corpo como um conjunto.